quarta-feira, 28 de abril de 2010

Exame Médico e Psicológico - Auto Escola

Dia 27 de abril passei praticamente a manhã inteira no Poupa Tempo do Rio, no shopping Grande Rio, para simplismente fazer os exames médico e psicológico e enfim me matricular na auto escola, não aguento mais ter que depender das pessoas ou de ônibus, para resolver meus assuntos.

O psicotécnico é super fácil, mas é bem chatinho para fazer. Tem exercício de todos os tipos, atenção concentrada, cordenação motora, memória e por ai vai...

Os excercícios que eu lembro são, o da placa que tem que riscar na ordem crescente a quilometragem marca em cada placa, com tempo.
Outro, fazer ponto dentro de um triângulo pequeno sem encostar nas paredes, com tempo. Outro, trassar uma linha dentro de um labirinto sem encostar nas bordas, com tempo.
Outro, memorizar o máximo de objetos em uma folha durante um minuto e depois escrevê-los em uma folha.
Outro, são selecionados 3 tipos de triângulos, então tem que marcar os triângulos que repetem dentro de uma folha cheio de triângulos parecidos, confundi "packs".
Outro, é do caderno que tem vários desenhos diferentes e tem identificar o que esta faltando no desenho ou completar a sequencia da série.

Já o exame médico é bem simples, tem que ler as letrinhas miudas e falar as cores que aparecem e essas cores estão na ordem das cores do semáfaro e advinha só são as cores do semáfaro (vermelho, amarelo e verde), fácil demais.

Enfim estou na auto escola, começo semana que vem, já estou com o livrinho pra poder estudar. Deveria começar hoje às 17:20, mas eu tenho um compromisso inadiável e o mais esperado por mim e as outras pessoas que irão assistí-los, The Voca People. Depois eu conto como que foi.

Beijo até a próxima...
Postar um comentário