terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aulas Teóricas - Auto Escola


Nossa gente eu nunca pensei que eu fosse escrever sobre isso, mas finalmente eu terminei as minhas aulas na auto escola. Consegui assinar a minha lista de presença primeira aula dia 5 de maio de 2010 e última aula dia 15 de julho de 2010. Muita emoção para apenas uma pessoa, 45 horas aulas é demais, tenho pena de quem pagar o DUDA em janeiro de 2011, serão 60 horas aula e 20 treinos sendo que 3 no período da noite.

Gostei das minhas teóricas, a professora Vanessa Malafaia é muito boa. Mas poxa em o saco ter que assistir aula de vídeo. A mulher do vestido vermelho (na verdade não dá pra saber se é vestido ou blusa, a tomada é de close, mas vestido vermelho soava melhor que blusa vermelha rs) de direção defensiva e mecânica, já sabia toda as suas falas, podia até dar aula. rs.
Legislação era mais engraçado, o apresentador tinha cara de sono, não sei como que é uma cara de sono, mas sei que a dele me dava muito sono.

Na sexta dia 16 de julho de 2010, fui na auto escola feliz da vida, para poder conferir minhas digitais e assinar a autorização da minha prova teórica, que foi marcada dia 10 de agosto às 13h, no DETRAN de Nova Iguaçu, terça-feira da semana que vem. Está chegando e não vejo a hora de fazer logo.

Para me ajudar um pouco pra fazer a prova, reescrevi e formei alguns PDF's mas não estão todos prontos, de todas as minhas aulas teóricas, pode ser que ajude alguém que fará ou pretende fazer a prova teórica do DETRAN. Os links dos arquivos estão no Top de Linha, com seus respectivos nomes.


Beijos e até o próximo post...
Postar um comentário