domingo, 21 de junho de 2009

Sexta Jovem Rio [Maio]





O tema Namoro é muito discutido pelos jovens adventistas, que foi justamente o tema da 6ª Jovem Rio do mês de maio ocorrido no dia 29, na igreja de Olaria. Com participação de Douglas & Marcele e Edmar Dornelas.
Um bate papo descontraído com os casais, contando como se conheceram, o primeiro beijo, como que foi pedir em namoro, todo aquele nervosismo, “será que é sim? Ou não?”.
Com o jeito “Dornelas de Ser”, Edmar tornou a Sexta Jovem Rio mais divertida, com seus conselhos para os jovens que estão solteiros, à procura de alguém. Quem foi voltou para casa, sabendo várias dicas de como se comportar com o sexo oposto!
Próximo Sexta Jovem Rio, IASD de Barra, dia 19 de junho, ou assita pela TV Advai www.tvadvai.net

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Novo Vídeo!

Galera tem vídeo novo no You Tube!
Radical Camp V 2009

http://www.youtube.com/watch?v=062UK_HcmYI&feature=channel

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Radical Camp V 2009

Radical Camp foi RADICAL, tudo bem que eu cheguei praticamente no final, mas valeu muito a pena ter ido! Ganhei uma camisa! rsrs... Comprei a camisa do Artpella, 7 vozes... nenhum instrumento. Grupo com uma técnica musical exelente. Quarteto Athus, sem comentários, os caras são d+. Teve até uma união ArtpellaAthus sábado a tarde, rodinha de amigos sentados cantando, qualquer música pedida, até quem não cantava estava cantando. As vezes desafinava, mas o que conta é o espírito de estar presente participando, não importando se está bem ou mal. rsrs (brincadeira).
Pastor Damião, nossa ele é ótimo, lado espiritual inovador. Batismos. Presença da TV Novo Tempo, fazendo uma matéria sobre o Radical e a Rádio Advai, que estava lá em Penedo, transmitindo tudo para o conforto da sua casa. Te dando a opção de ver em seu PC 24 horas ao vivo de tudo o que estava acontecendo no Radical Camp. Vídeo conferência com o Japão, acredita? Pois é, bom demais.
Se programem para o próximo! A ideia é sempre melhorar...
Quem foi sabe o como foi! E como foi bom!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Você sabe andar de ônibus?


Ando de ônbus sempre, ainda não tirei a carteira de motorista, então irei continuar a andar por um bom tempo, até conseguir dinheiro pra isso, já que a única coisa que pode ser parcelada é a auto escola, pois o DUDA e o exame médico tem que ser em dinheiro vivo! Ok! Mas não estou aqui pra falar do meu problema de não ter carteira, mas sim de saber se você sabe andar de ônibus! Você sabe?
Vamos começar pelos passgeiros. Você sabe ser um bom passageiro?
Todos nós temos gosto musical, por diferentes tipos de músicas, mas isso não quer dizer que o seu seja melhor que o meu e por esse motivo me faz ouvir a sua música. Ninguem é obrigado a gostar e nem ouvir o seu estilo musical dentro do ônibus, é chato, quanto que custa um fone? Vamos colaborar com os ouvidos alheios.
Atenção galerinha da escola, turma da manhã, turma da tarde, turma da noite, sabemos que essa fase do colegial é muito divertido, zoar com os amigos no ônibus, gastar as pessoas na rua, tem sua graça, tudo mundo já vez isso é algo comum. Brincar é diferente de fazer baixaria, diferente de xingar, vocês têm que entender que os passageiros dos ônibus são dos mais diversos públicos, desde bebês de colo a idosos, respeitem os mais novos e os mais velhos, custa nada! Só se controlar um pouco.
Agora cidadãos que usam rio card, primeira vez? O cartão é novidade? Tudo bem, ninguém nasce sabendo, mas aqui vai uma dica: espere a pessoa que está na sua frente rodar a roleta pra não ter problema, não deixar o motorista estressado, dirigir o dia todo o deixa nervoso, ainda mais em um trânsito onde mão se respeita.
Motorista, é cansativo dirigir um dia inteiro! Mas não é motivo pra brigar com todos, discutir com outros motiristas no trânsito, isso atrapalha e muito. Pouco mais de sorriso não mata ninguém, só ajuda!
Vamos colaborar! Isso é muito importante! Pelo menos para uma viagem tranquila!