terça-feira, 27 de setembro de 2011

Papo Jovem e Extensão Musical



No dia 17 de setembro, foi comemorado em todas as Igrejas Adventistas do Sétimo Dia, o dia do Jovem Adventista. Com certeza um sábado maravilhoso na presença de Deus.
Os jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Pavuna prepararam uma programação especial, começando sábado pela manhã, e encerrando com um debate e extensão musical à tarde.
O ancião dos jovens, Davi, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Campo Grande, trouxe uma mensagem especialmente para os jovens, divertida e com alguns “puxões de orelha”, é sempre importante alertá-los de quão perigoso e hostil é o mundo lá fora. O Conjunto Musy Art (Caxias - RJ) louvou a Deus de maneira esplêndida, com o perfeito encontro de suas vozes, tornando o local mais puro e santo.
Como os jovens de hoje em dia gostam muito de conversar e falar o que vier na cabeça, então nada melhor que um Papo Jovem, esclarecendo dúvidas sobre assuntos que muita gente tem medo. Para esse Papo Jovem contamos com a presença dos pastores Wiliam Ferreira (distrital de Pavuna) e Deusdeth Soares (departamental de jovens da ARS) e o orador que conseguiu conquistar os jovens da IASD de Pavuna em apenas sete dias (semana de oração), com o jeito que só ele tem de prender a atenção dos jovens, Waltemir Parral que inclusive é diretor do departamento de Lar e Família da IASD de Andrade Araújo. Foram abordados assuntos sobre sexo, drogas, escola, família, namoro, música, amigos, fé, internet e o tão polêmico cinema.
Mas se você está pensando que foi só papo está muito enganado, falar o tempo todo cansa, pensando nisto a equipe dos jovens de Pavuna convidou uma galera muito boa para compartilhar seu talento na música com o programa Extensão Musical. Nele os jovens louvaram a Deus e puderam apreciar músicas da melhor qualidade. Participação especial de James Lima e banda (Pavuna - RJ), tremendo acústico, para aqueles que curtem voz e violão, Trio Entre Amigas (Prata - RJ), a harmonia de suas vozes elevou a atmosfera do local, Quarteto Atalaia (Prata -RJ), que mas parece o quarteto Arautos do Rei, e a Banda Sexta Jovem Rio (Rio de Janeiro), com todos aqueles jovens louvando e adorando a Deus dava para imaginar como será no céu.
E para mediar esta grande festa foi convidado o locutor Ernesto Pina da Rádio AD7, uma rádio na internet com o objetivo de conectar vidas em Jesus Cristo. Você pode ouvir a rádio virtualmente com qualidade HD (alta definição) é só visitar o site www.redead7.org.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Primeira Bandalha

Gente, estou quase virando uma pilota de fuga!
Hoje fui na Praça Granito em Anchieta, com meus pais uma amiga a Day e uns amigos da IASD de Pavuna (ps.: comi muito rs).
Mas o mais legal dessa noite não foi o fato de ter saido de carro, e sim que fiz a minha primeira bandalha. Gente adrenalina total!!
Imagina a cena minha mãe critando, meu pai xingando, a Dayane rindo e com medo de morrer, e por fim eu na pura adrenalina! rsrs
Essa foi a melhor sensação da minha vida!

Me diverti muito!

Beijos e até o próximo post!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Em 2011 eu vou...

Esse é o mês em que todas as pessoas fazem suas listas, com suas realizações para o ano que começa. Só que as pessoas têm medo de expor essa lista, porque quando a lista se torna pública acaba sendo uma obrigação e as pessoas podem cobrar de você aquilo que listou, mas quando só você sabe é bem mas fácil, você não vai se sentir como "a pessoa que não cumpre sua lista".
Mas convenhamos, há que estamos enganando? Se não cumprirmos a nossa lista, quem sai perdendo? Tirando as pessoas que não tem amor próprio, quem faria uma lista para se prejudicar?
Vim que dizer para vocês que eu não tenho medo de expor minha lista, mas na grande rede?! Acho que é muito pra mim! rsrs
De qualquer forma eu nem fiz minha lista ainda, mas quando eu fizer, vocês serão os primeiros a saber.

Beijão até o próximo post.

2011 o ano da habilitação

Galerinha,
finalmente posso postar que peguei minha carteira de habilitação!
Uns vão dizer que é porte de arma, comentar que os postes não são de borracha... Mas eu só tenho uma coisa a dizer para essas pessoas: #f...... brincadeirinha, não falo essas palavras feias! Mas que dá vontade dá!
Agora vou dirigir para todos os lugures! Isso é quando meu pai achar que eu posso dirigir! rsrs
Pow passo naquela prova do DETRAN que é muito chata por sinal, e agora que tenho que esperar a boa vontade do sir Crispim librar o carro. Essa vida de filha única e ainda mulher (obvio - filha só pode ser mulher rs) é um problema.

Beijão é o próximo post.