segunda-feira, 4 de abril de 2016

Pamela Moreira & Jackson Valoni - 03.04.2016 {Save The Date}

A foto não me favorece, mas como o momento é deles, o que fazer?!
"O que Deus uniu não separa o homem!" nossa quem será o grande filósofo que inspirou essa frase, que Homem sábio! Ontem foi o casamento de um casal muito especial para a Igreja da Pavuna, apesar de estarem nos abandonando mas isso é outra história!
Assisti quase tudo da cerimônia, pois é quase tudo, eu meio que fiquei perdida na Ilha, não vou muito para esse lado do Rio, logo ficar perdida seria praticamente inevitável. Infelizmente não consegui ver a parte que mais gosto, a entrada triunfal da noiva e o olhar de encantado/finalmente está acontecendo do noivo para ela, que ao meu ver, esse é o momento mais puro, aquele momento que demonstra a essência do amor em um casamento.
Apenas duas coisas me fazem chorar em casamentos, eu estar em um período emotivo da vida ou os noivos conseguirem derramar as minhas lágrimas, e definitivamente ontem foi a segunda opção (eu chorando de um lado, Tathi do outro, minha mãe atrás, ou seja, quase afogamos as pessoas).
Gostaria de desejar aqui, mais uma vez, felicidades ao mais novo casal e dizer: Vocês são fofos juntos!
"Que a base do amor de vocês seja Cristo, sendo Ele, não existe a possibilidade de erro e a garantia de uma felicidade eterna, é certa!"

Obs.: pessoal de Angra cuida bem deles, se não irão se ver com a galera da Pavuna. Rsrs 

Não pretendemos mudar de endereço, então fica mais fácil de nos encontrar! Então...Até um dia casal!
Postar um comentário